News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

10 anos

PM troca tiros com foragido, fecha boca de fumo e ainda prende outra fugitiva

Machado, naquele mesmo bairro. Diante da grave denúncia, os PM’s foram até ao local, fazendo incursões a pé, dentro de uma área alagada, quando avistaram o fugitivo escondido debaixo de uma árvore.
Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2020 - 09:09

Ji-Paraná, RO - Na noite desta quinta-feira, dia 05, uma Guarnição da Polícia Militar patrulhava o bairro Primavera, quando receberam uma denúncia dando conta que um foragido que havia trocado tiros com a PM na semana passada, conhecido como “Bilu”, estava escondido dentro de uma mata, próximo ao Rio Machado, naquele mesmo bairro.

Diante da grave denúncia, os PM’s foram até ao local, fazendo incursões a pé, dentro de uma área alagada, quando avistaram o fugitivo escondido debaixo de uma árvore. Quando o criminoso avistou os militares, começou a efetuar vários disparos contra a Guarnição, que revidaram a injusta agressão.

Devido o terreno ser de difícil locomoção, o bandido conseguiu fugir, se embrenhando mata a dentro.

Em seguida, os PM’s foram até a residência do fugitivo, que fica na Rua Dr. Osvaldo e abordou uma mulher, identificada como Yana Daya Vieira Cavalcante. Com ela, os militares localizaram vários parangas de Crack e ao consultar seu nome, constataram um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Diante do flagrante e do Mandado, Yana Daya recebeu voz de prisão e foi conduzida para a UNISP. O fugitivo ainda não foi localizado e pode estar baleado.

Fonte - 010 - comando190
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.