News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

10 anos

Menor tenta fugir da polícia com moto clonada na zona sul de Porto Velho

Na fuga ainda atropelou um ciclista.
Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2020 - 22:35

Um adolescente de 16 anos, foi apreendido no final da tarde desta quinta-feira (05), após tentar fugir de uma guarnição da Força Tática do 9° batalhão em uma motocicleta na rua Miguel Calmon no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando se depararam com dois elementos em uma motocicleta preta, onde os policiais deram ordem de parada e o adolescente que estavam pilotando desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade por várias ruas da zona sul e o carona saltou da moto e correu para dentro de um córrego conseguindo escapar.

O menor continuou a fuga e na Miguel Calmon com Sorocaba bateu um ciclista e tentou se esconder dentro de uma oficina de motos e o ciclista foi atrás dele justamente quando os policiais chegaram e ambos foram abordados e depois os policiais perceberam que o jovem era uma vítima que o infrator teria o atropelado.

Os policiais perceberam que o menor possivelmente estava armado por estar com uma marca na cintura, porém, ele deve ter se desfeito jogando em algum lugar no momento que estava fugindo. Durante pesquisa na placa e na numeração do motor da moto foi constatado que era um veículo clonado e que a moto que estava nela há uma restrição de furto registrado no mês passado. Diante da situação o menor recebeu voz de apreensão e foi levado para a central de flagrantes.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.