News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

12 anos

Casal em moto fica lesionado após serem atingidos por carro que avançou preferencial

Uma equipe de resgate do corpo de bombeiros foi acionado por uma guarnição da polícia militar que passava pelo local e se deparou com as vítimas ao solo.
Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2020 - 09:25

Durante a noite de quarta-feira (04), um casal de jovens ficou com várias lesões pelo corpo após estarem ocupando uma motocicleta serem violentamente atingidos por um automóvel que avançou a preferencial no cruzamento da avenida Jatuarana com a Rua Açaí no Bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho.

Com base as informações de testemunhas, as vítimas seguiam na moto Honda bis 125 na avenida Jatuarana sentido BR 364 quando ao se aproximar da rua Açaí, um carro modelo Savero  que transitava na Rua Açaí avançou a preferencial da Jatuarana vindo a atingir as vítimas que foram jogadas a vários metros de distância os deixado com ferimentos pelo corpo.

Uma equipe de resgate do corpo de bombeiros foi acionado por uma guarnição da polícia militar que passava pelo local e se deparou com as vítimas ao solo. Elas receberam os primeiros socorros e foram levados para o hospital João Paulo II. Devido à velocidade em que o motorista do carro estava, o veículo parou a mais de 100 metros do local de impacto e o registro da ocorrência foi feito por uma guarnição do batalhão de trânsito.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.