News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Livre

PROVA - Seas divulga lista de candidatos selecionados e convocados para a 2ª etapa de Processo Seletivo

Conforme especificado no Edital, a prova discursiva teórica e/ou prática para os cargos de nível superior terá a duração de 4 horas e será aplicada neste dia 4 de novembro de 2020
Terça-Feira, 03 de Novembro de 2020 - 14:24

A Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social torna público a divulgação do Edital nº 3/2020/SEAS-DIRT contendo a lista de nomes dos candidatos selecionados e convocados para a segunda etapa do Processo Seletivo que busca o preencher  vaga disponível com um profissional formado em Serviço Social, Psicologia ou Sociologia, que será nomeado em Cargo de Direção Superior (CDS-06).

O Edital já está disponível no site e pode ser acessado através do link:  http://www.rondonia.ro.gov.br/publicacao/edital-no-32020seas-dirt-lista-de-candidatos-selecionados-para-a-segunda-etapa-do-processo-seletivo/

SOBRE A SEGUNDA ETAPA

Conforme especificado no Edital, a prova discursiva teórica e/ou prática para os cargos de nível superior terá a duração de 4 horas e será aplicada neste dia 4 de novembro de 2020, às 14 horas, no Auditório da Secretária de Estado da Saúde (Sesau), Palácio Rio Madeira, Curvo Jamari, entrada pela Rua Pio XII, 2986, Pedrinhas.

A prova será composta por sete questões discursivas relativas ao tema: Vigilância Socioassistencial. O candidato deve ainda atentar-se ao prazo e chegar com antecedência mínima de quinze minutos do horário fixado, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente e do documento de identidade original com foto.

REALIZAÇÃO DA PROVA

No dia da prova é obrigatório o uso de máscara e aplicação do distanciamento social por parte dos candidatos. Não será admitida a entrada de candidato no local de realização da prova após o horário fixado para seu início, sendo obrigatório a permanência mínima de uma hora após o início das provas.

SOBRE A ELIMINAÇÃO

Não haverá segunda chamada para a realização da prova. O não comparecimento ao local de realização da prova no dia e horário determinado implicará na eliminação automática do candidato do processo seletivo, bem como, o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando: aparelhos eletrônicos, relógios de qualquer espécie, acessórios de chapelaria e qualquer recipiente e embalagem que não sejam fabricados em material transparente. O item 4 do edital contém o nome de todos os aparelhos e objetos que não são permitidos durante a realização da prova.

É importante a observação de cada item especificado no Edital para a melhor compreensão por parte dos candidatos.

Fonte - 010 - SECOM - GOV/RO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.