News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

10 anos

DOIS PRESOS: Força Tática do 9º batalhão fecha boca de fumo e faz apreensão de dezenas de porções de maconha e cocaína

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos e encaminhados à central de flagrantes para providências.
Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2020 - 10:24

Uma guarnição da Força Tática do 9º batalhão em patrulhamento pela sua área de atuação, mais precisamente na rua Júpiter no "beco da lua" no bairro Eletronorte, avistaram uma motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha e a referida motocicleta estava parada e ligada na entrada do beco, local este bastante conhecido por constantes ocorrências de tráfico de entorpecentes. Após desembarcar para averiguação, foi avistado no final do beco um elemento sendo o suspeito Elhendis Nazareno barreto, 37 anos, em atitude suspeita, que ao ser dado o comando de parada, este se identificou como o proprietário da motocicleta, no momento da abordagem foi avistado um outro elemento sendo Charles Cardoso de Oliveira, 43 anos, que ao avistar a guarnição apresentava muito nervosismo e fez menção de correr, visto que não seria possível a fuga.

Charles deu sinal para um terceiro elemento que estava em uma residência no final do beco, elemento este que ao avistar a guarnição empreendeu fuga pelo matagal por trás da residência, não sendo possível ser preso. No local em que se encontrava Charles e o elemento que fugiu foi encontrado varias porções aparentando serem entorpecentes, que após contabilizados constatamos 78 invólucros de pedra, 44 de maconha e 35 de cocaína (aparentemente), R$ 20 reais em espécie e um aparelho de celular LG, que possivelmente seria do elemento que empreendeu fuga. Na abordagem aos indivíduos foi encontrado nas vestes de charles a quantia de 5 reais, perguntado a ele sobre quem estava na residência no final do beco este disse ser um elemento de nome Paulo Henrique.

Foi acionada a guarnição do CPCANIL para realizarem buscas no local no intuito de localizar mais entorpecentes, sendo que foi localizado pelo cão farejador mais uma porção de possivelmente entorpecentes. Foi acionado o guincho da PM para conduzir a motocicleta do suspeito à central de flagrantes. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos e encaminhados à central de flagrantes para providências.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.