News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

14 anos

GRAVÍSSIMO: Homem sofre tentativa de homicídio ao levar quatro tiros na zona sul de Porto Velho

A vítima recebeu os primeiros socorros ali mesmo e depois de ser entubado foi levado as pressas para a emergência do hospital João Paulo II, sendo encaminhado para o centro cirúrgico.
Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2020 - 08:55

Um homem ainda não identificado aparentando ter entre 35 a 40 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta madrugada de quarta-feira (04), ao levar quatro tiros na Rua da Beira com Rua da Paz via que dá acesso para o bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de moradores da região, eles ouviram cerca de quarto tiros e na sequência um carro saindo cantando pneus e logo se depararam com o homem jogado no meio da via com a bermuda até os pés e a camisa rasgada em uma das mãos e perceberam que ele estava baleado e logo solicitaram a Polícia Militar para averiguar o caso.

Quando os policiais chegaram no local constataram que a vítima estava com um tiro no olho, dois na região do tórax e um no ombro e estava perdendo muito sangue e acionaram uma equipe avançada do samu para salvar a vítima do homem.

A vítima recebeu os primeiros socorros ali mesmo e depois de ser entubado foi levado as pressas para a emergência do hospital João Paulo II, sendo encaminhado para o centro cirúrgico. As poucas informações que os policiais militares colheram no local fizeram o boletim de ocorrência sendo narrado às perfurações no corpo e várias tatuagens que a vítima tem em várias partes partes do corpo.

A Polícia civil da delegacia de homicídios devem receber a ocorrência para da início as investigações para tentar identificar a vítima e assim tentar prender os criminosos causadores dessa tentativa de homicídio na capital.

Fonte - 010 - NewsRondonia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.