News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

18 anos

EXECUÇÃO - Mulher é executada com vários tiros por dupla em moto

O corpo foi liberado para a funerária de plantão e o caso agora fica a cargo da polícia civil investigar o crime e não descarta a possibilidade de acerto de contas.
Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2020 - 08:46

Mais um crime de homicídio foi registrado no município de Ji-Paraná, desta vez ocorreu na noite desta terça-feira (03), onde uma mulher identificada como Edeilza Souza Dos Santos, 31 anos, conhecida popularmente como “Will”, foi assassinada com vários tiros na varanda de sua residência localizado na Rua Dos Professores com Brasiléia no bairro primavera no 2 distrito da cidade.

De acordo com informações que a polícia militar obteve no local junto as testemunhas, a vítima estava na varada de sua casa quando foi surpreendida com vários tiros disparados por um passageiro de uma motocicleta que após o crime a dupla de criminosos fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia isolou o local e uma equipe de perícia fez os trabalhos necessários constatado tiros na região da cabeça, tórax e braços, bem como também achou vários estojos de pistola no local que foram recolhidos para a conclusão da perícia. O corpo foi liberado para a funerária de plantão e o caso agora fica a cargo da polícia civil investigar o crime e não descarta a possibilidade de acerto de contas.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.