News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Livre

Em vídeo Governador Marcos Rocha diz que Breno Mendes, o fiscal do povo, tem o seu apoio para prefeitura de Porto Velho

Durante a live o fiscal do povo respondeu várias perguntas dos internautas entre elas sua proposta para fomentar o emprego na capital.
Terça-Feira, 03 de Novembro de 2020 - 10:20

O governador do Estado, Cel Marcos Rocha, voltou a declarar seu apoio à candidatura do Dr. Breno Mendes, o fiscal do povo  ( Avante), para prefeitura de Porto Velho. Em uma live nesta segunda-feira (2) em sua rede social Marcos Rocha recebeu o fiscal do povo , e disse que governo e a capital precisam de união e parceria e por isso o fiscal do povo é o seu candidato .

"O fiscal do povo tem o meu apoio, precisamos de um exército de pessoas do bem  como Breno Mendes que no seu plano de governo tem prioridades como: o desenvolvimento, saúde, educação e agricultura. E o Estado estará ao seu lado como parceiro buscando o desenvolvimento de Porto Velho." Disse Rocha.

Durante a live o fiscal do povo respondeu várias perguntas dos internautas entre elas sua proposta para fomentar o emprego na capital. No qual o fiscal do povo reiterou a importância de ter o governo apoiando através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento (SEDI) para com o banco do povo oferecer crédito ao micro, pequeno e médio empreendedor.

"Através do banco do povo com a prefeitura subsídiando o crédito aquele que precisa de um empréstimo mas,  não tem garantias de bens poderá fazer seu empréstimo com juros baixos  e carência de até um ano para pagar. Nesse momento em que todos vivem com o desemprego em alta não podemos medir esforços pra ajudar quem quer trabalhar e ainda gera renda para outras."

Governador Marcos Rocha ainda completou : "Eu tenho por ele um carinho muito grande e tenho certeza que será um grande prefeito para nossa Porto Velho pois é uma campanha do povo para o povo."

Fonte - 010 - Assessoria
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.