News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

18 anos

Um morto e três baleados na frente de residência em distrito de Porto Velho

As vítimas foram socorridas por populares até a UPA do distrito onde receberam os primeiros socorros e posteriormente foram encaminhadas para a emergência do hospital João Paulo II
Domingo, 01 de Novembro de 2020 - 22:30

Luiz Felipe Conrado da Silva, 18 anos foi morto com três tiros e outras três pessoas identificadas como Airton de S. B., 26 anos, Maria A. F., 37 anos e Vitória L., 20 anos, foram baleados durante a madrugada deste Domingo (01), na frente de uma casa localizada na Rua Paralela com Olavo Pires, bairro Centro em Jaci - Paraná, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, as vítimas estavam em uma tabacaria na frente da praça do distrito quando resolveram ir embora e quando estavam se deslocando, um carro modelo não identificado que aparentando ser um HB20 Branco parou ao lado das vítimas e o atirador abriu a janela e abriu fogo contra o grupo, onde todos foram baleados e o carro fugiu do local tomando rumo ignorado.

As vítimas foram socorridas por populares até a UPA do distrito onde receberam os primeiros socorros e posteriormente foram encaminhadas para a emergência do hospital João Paulo II, no entanto o jovem Luiz Felipe já chegou sem vida, ele foi alvejado no maxilar e por duas vezes no tórax.

A vítima Airton foi baleado na perna e no tórax, Maria foi atingida com um tiro no quadril e Vitória foi baleada na perna e ambos ficaram sobe os cuidados médico. A vítima Airton disse que chegou a ver dentro do carro um elemento que estava lhe ameaçando de morte, onde este teria lhe acusado do furto de uma motocicleta no distrito e que ele trabalharia na rodoviária.

Os policiais fizeram diligências pela região no intuito de localizar e prender o atirador e o carro usado no crime, mas, não objetivaram resultado e o caso foi registrado e entregue na delegacia especializada em crimes contra a vida para que a Polícia Civil possa apurar o crime.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.