News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

10 anos

Amigos reagem a assalto e são esfaqueados na zona leste da capital

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar na UPA, as vítimas estavam recebendo os primeiros socorros.
Domingo, 01 de Novembro de 2020 - 11:29

Gabriel D. S. de 26 anos e Renan A. D. de 25 anos, foram socorridos nesta madrugada de domingo (01), em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento da zona Leste de Porto Velho, após serem esfaqueados para evitar o roubo de um capacete na Avenida Guaporé, bairro Igarapé na zona leste.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar na UPA, as vítimas estavam recebendo os primeiros socorros. Uma testemunha que é amigo das vítimas contou que um elemento chegou e anunciou o assalto exigindo o capacete que estava com uma das vítimas e eles reagiram e o bandido os atacou a golpe de faca na altura do abdômen e na sequência fugiu sem levar nada.

As vítimas foram colocadas dentro de um carro particular sendo socorridas para o Upa, que após receberem atendimento médico tiveram que ser transferidas para a emergência do hospital João Paulo II devido à gravidade dos ferimentos.

Fonte - News Rondônia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.