News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

10 anos

Equipe do Gusmão prende jovem com revolver na cintura em bar na zona leste da capital

Questionado o motivo de estar com a arma, ele disse que seria apenas para a sua defesa pessoal
Domingo, 01 de Novembro de 2020 - 10:26

Ítalo H. S. S. de 19 anos, foi preso na madrugada de domingo (01), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado portando um revólver municiado na cintura em Bar localizado na Avenida Plácido de Castro com Jaqueline Ferry, bairro JK, zona leste de Porto Velho.

Conforme informações dos policiais militares do setor 12 do 5º batalhão, eles estavam fazendo patrulhamento pela região quando resolveram passar na frente do bar e perceberam quando o jovem se levantou e se deslocou em direção ao banheiro e logo os policiais desembarcaram e fizeram a abordagem no suspeito onde durante a revista pessoal foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e dois aparelhos celulares.

Questionado o motivo de estar com a arma, ele disse que seria apenas para a sua defesa pessoal e que estava sendo ameaçado de morte. O local já foi palco de homicídio. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.