News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Livre

Samuel Costa realiza caminhada na avenida Amazonas e apresenta propostas para trabalhadores e comerciários

Entre as propostas de Samuel, está a abertura de uma linha de crédito aos informais para que profissionais liberais possam "desafogar" financeiramente neste período de pandemia.
Domingo, 01 de Novembro de 2020 - 08:07

Samuel Costa segue firme em seu ideal de levar propostas de união e mudança para a população de Porto Velho. Neste sábado (31) realizou uma caminhada pela Avenida Amazonas, um dos principais centro comercial da capital de Rondônia.

Trabalhador, criado em uma comunidade e exemplo de vitória através da educação, Samuel Costa conversou com os comerciantes e comerciários ao longo da Avenida Amazonas, mostrando que o candidato mais jovem do pleito majoritário tem disposição e vontade de construir uma Porto Velho para todos. 

"Estamos levando as propostas à sociedade para que possamos construir uma Porto Velho de forma conjunta, uma junção de todas as classes sociais e políticas para dar rumo a mudança que nossa cidade tanto precisa", afirmou Samuel Costa. 

Entre as propostas de Samuel, está a abertura de uma linha de crédito aos informais para  que profissionais liberais possam "desafogar" financeiramente neste período de pandemia. 

"A ideia é lançar uma linha de crédito de até R$ 5 mil sem juros e com carência de seis meses para que os cidadãos portovelhenses que mais sentiram o baque econômico da pandemia, com este apoio, acreditamos que todos possam retomar à suas vidas como elas eram", falou Samuel Costa. 

Candidato pelo PCdoB, com o numero 65, Samuel Costa segue levando suas propostas de uma Porto Velho melhor para todos diuturnamente nos quatro cantos da cidade, zona Rural e distritos do município. 

Assista o vídeo: https://www.facebook.com/100028735452024/videos/458827835085061/?d=n

"Somos humildes, mas já estamos mostrando aos velhos políticos de Porto Velho que temos força e que merecemos respeito, juntos vamos mudar nossa história", finalizou Samuel Costa.

 

.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.