News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Livre

Cantor sertanejo é encontrado vivo na divisa de Rondônia após 24 dias de acidente aéreo

O acidente aconteceu no último dia (04) de outubro, enquanto fazia um voo entre a cidade de São Luís (MA) e Machadinho do Oeste (RO).
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020 - 10:04

Matheus Soliman, 22 anos, após sofrer um acidente aéreo e ficar 24 dias desaparecido, foi encontrado, segundo informações do UOL. O acidente aconteceu no último dia (04) de outubro, enquanto fazia um voo entre a cidade de São Luís (MA) e Machadinho do Oeste (RO). De acordo com familiares e amigos, Matheus passou três semanas perdido em uma área de mata, e ontem conseguiu chegar até uma fazenda e pedir ajuda.

O cantor utilizou as redes sociais e fez uma chamada de vídeo, onde falou com familiares. O local em que o jovem sertanejo foi encontrado é próximo a divisa de Rondônia.

Confira foto do cantor:

Matheus Soliman foto reprodução Instagram montagem Área VipMatheus Soliman /foto reprodução Instagram

“Ele está bem, mas bastante desnutrido. Ele contou que passou todos esses dias caminhando pela mata e sobreviveu se alimentando do que encontrava”.

“Até que encontrou essa fazenda onde pediu ajuda e recebeu comida e água”, explica o comandante Oseias de Souza, amigo de Matheus e da família do cantor.

Matheus teria ido para São Luís, no Maranhão, no final de setembro depois de receber uma proposta para aprender a pilotar avião.

“No caminho, o Matheus disse que a aeronave teve uma pane e ele teve que fazer um pouso forçado, em meio à mata, e eles se perderam”.

“Não é comum essa prática de alunos fazerem voos sozinhos, mas ainda não sabemos como foi tudo isso. Vamos esperar o Matheus chegar em casa para conversarmos com ele certinho”, acrescenta Oseias amigo da família.

Ainda segundo a família, Matheus conheceu o outro jovem que estava perdido como ele, Fábio de Souza, ambos passam bem segundo informou familiares.

Agradecimento nas redes sociais

Matheus usou seu perfil nas redes sociais para agradecer as pessoas que ajudaram sua família no período em que ele ficou desaparecido. “Agradeço a todos que dispuseram de seu tempo para fazerem suas orações por mim. Venho informar que graças a Deus, após 24 dias perdido na mata eu posso dizer que estou vivo! Deus me salvou mais uma vez, obrigado Pai. Nossa Senhora Aparecida também sempre esteve comigo nessa caminhada, obrigado Mãe!“, diz a postagem.

Veja a foto:

Fonte - sistemampa.com.br
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.