News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

12 anos

Comerciante é atacado com cadeiradas após tentar matar cliente a tiros na zona sul

A arma usada no crime não foi encontrada.
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020 - 08:38

O comerciante Juvenil G. da R., 56 anos, foi preso após tentar matar um homem de 49 anos, a tiros na noite de quinta-feira (29), e Charles H. Alves R., 22 anos que é filho da vítima por lesão corporal, após atacar o senhor Juvenal com várias cadeiradas na região da cabeça na frente de um bar na rua Morungapé no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as informações de testemunhas, pai e filho foram até o bar fazer compras quando o comerciante havia cobrando uma dívida anterior e começaram uma discussão onde seu Juvenal sacou de uma arma e atirou contra a vítima que por sorte não foi atingido, o filho para salvar o pai pegou uma cadeira e desferiu vários golpes na cabeça do comerciante caiu ao solo e logo a polícia militar foi acionada.

Uma guarnição do batalhão de choque chegou e acionou uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros ao homem que estava perdendo muito sangue e depois foi levado as presas para a emergência do hospital João Paulo II onde ficou na situação de preso por tentativa de homicídio, Ficando sobe custódia dos policiais penais e Charles Henrique recebeu voz de prisão por lesão corporal sendo apresentado na central de flagrantes. A arma usada no crime não foi encontrada.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.