News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

10 anos

Jovem é preso por tráfico de drogas ao ser flagrado com maconha na zona leste de Porto Velho

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes para as devidas providências que a lei estabelece.
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020 - 08:33

Carlos A. L. F., 24 anos, foi preso na noite de quinta-feira (29), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado em uma residência com um tablete de maconha, balança de precisão, material para endolar a droga entre vários produtos de procedência duvidosa em uma casa localizada na rua Nereu Ramos, bairro Aponiã, região leste da capital de Rondônia.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram três suspeitos na frente da residência e perceberam quando os suspeitos entraram no quintal da casa e começaram a pular vários quintais onde o suspeito Carlos Augusto foi preso na rua de trás da residência por onde eles fugiram.

Durante diligências os policiais encontraram no interior da residência um tablete de entorpecente aparentando ser maconha, 20 porções embaladas aparentando ser maconha, uma balança de precisão, a quantia de R$70,00 em espécie, vários materiais para endolamento, um caderno com anotações de valores provavelmente do comercio das substancias, vários produtos de procedência duvidosa; sendo uma TV Samsung de 32´´, uma caixa amplificada na cor preta, uma maquina lavatório Black e Deck, dois capacetes pretos, Um celulares iphone na cor branca, um Redmi note 8 na cor preta, uma bicicleta com numeração de identificação raspados e uma quantia de R$ 101,35 em moedas.

Com o suspeito foi localizado outro aparelho iphone na cor prata. Indagado o conduzido informou que outros suspeitos que fugiram junto consigo se chamam Gabriel e Carlinhos e que a droga seria do suspeito Gabriel, más que não sabia o paradeiro deles. Na residência ainda foi localizados uma carteira de trabalho e um CPF em nome de Felipe Ribeiro Desmarest. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes para as devidas providências que a lei estabelece.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.