News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

10 anos

BAR DO PÓ: Vigilante que usava bar de faixada é preso pelo Denarc com drogas, arma e munições na capital

Ele recebeu voz de prisão de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi ouvido pelo delegado responsável
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020 - 21:49

Investigadores do departamento de narcóticos (Denarc), prenderam o vigilante Rosaurino M. C. de 33 anos, foi preso no início da noite desta quinta-feira (29), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em uma residência localizada na Rosalina Gomes no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

Os policiais já estavam investigando o suspeito que mantinha um bar em sua casa que funcionava de faixada para ele vender entorpecentes e através de um mandado de buscas e apreensão os policiais deram cumprimento e surpreenderam o investigado sendo encontrado no interior da casa várias porções de cocaína, uma grande quantia de dinheiro oriundo da venda de drogas, um revólver calibre 38 com várias munições intactas e outras deterioradas.

Foi verificado que na casa do suspeito havia um sistema de monitoramento de câmeras e facilitava para que ele pudesse ver quando os policiais chegassem e se desfazer do flagrante.

Ele recebeu voz de prisão de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações e posteriormente encaminhado para o presídio onde aguardará decisão da justiça.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.