News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Livre

Profª. Áustia defende trabalho sem promessas

Profª Áustia tem como propostas ampliar os espaços de poder para as mulheres no cenário político municipal.
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020 - 20:31

Defensora dos direitos coletivos e tendo como slogan da sua campanha "Gente que se preocupa coma gente", a servidora pública Áustia Azevedo, ou Profª. Áustia, como é conhecida, tem sua campanha pautada no trabalho em prol da comunidade, sem promessas e sempre visando às ações coletivas. Atuando há 30 anos no serviço público, foi professora em escolas municipais da Zona Rural, escolas estaduais e privadas, foi Chefe do setor de educação física na CRE Cacoal/SEDUC; e Diretora geral da Autarquia Municipal de Esportes 

Como gestora pública da Autarquia de Esportes participou ativamente de importantes ações como: Ampliação do orçamento, Apoio e incentivo na Zona Rural, Implantação do Projeto Pensando no Amanhã para crianças e adolescentes nas modalidades esportivas de: voleibol, handebol, basquetebol, futsal, futebol, natação, atletismo, peteca e judô, reestruturação do Estádio Municipal, Criação e efetivação dos Jogos Abertos de Cacoal entre outras.

Profª Áustia tem como propostas ampliar os espaços de poder para as mulheres no cenário político municipal. Conhecedora dos problemas de diversas áreas propõe fazer um mandato participativo, onde a voz da população será a direção para suas ações. "Vamos buscar soluções para os problemas locais, apoiando principalmente uma educação de qualidade, gerar mais empregos e renda, fortalecer o esporte na zona urbana e rural e principalmente melhorar o acesso a saúde básica", defende a candidata.

Como servidora pública, defende também a valorização profissional de todas as áreas e políticas públicas que atendam aos interesses e direitos da coletividade. "Temos como proposta promover o desenvolvimento municipal, de modo a assegurar a qualidade de vida da população de Cacoal e a integração Urbana e Rural, ampliando com isso o atendimento igualitário a todos", finalizou.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.