News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 05 de Dezembro de 2020

12 anos

Mulher chama a polícia após marido receber ligação e depois lhe agredir com tapas e chutes

Diante da situação o casal foi levado para a central de flagrantes onde darão seus depoimentos para o delegado o qual deve tomar as medidas cabíveis que o caso requer.
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020 - 08:46

Uma mulher de 54 anos, acionou a polícia militar durante a noite de quarta-feira (29), após ser violentamente agredida pelo seu companheiro, um homem de 45 anos, durante uma bebedeira do casal em uma residência localizada na Piramutaba, bairro Lagoa, região leste da capital rondoniense.

Com base as informações que a vítima repassou para os policiais, ela estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia de seu marido quando ele recebeu uma ligação e de uma hora para a outra ele começou a lhe agredir com tapas e chutes, momento que ela conseguiu se sair das agressões e ligou no 190 informando a briga.

O suposto agressor disse que não agrediu a vítima e que ela que estava quebrando as coisas da casa e também teria sido agredido por ela. Diante da situação o casal foi levado para a central de flagrantes onde darão seus depoimentos para o delegado o qual deve tomar as medidas cabíveis que o caso requer.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.