News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

12 anos

Após troca de tiros, PM apreende mais de 100 pedras de Crack em Boca de Fumo

Diante das graves denúncias, os PM’s foram até ao local e quando estava realizando o cerco, avistaram o apenado na frente da casa
Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020 - 15:09

Uma ação rápida entre as Guarnições de Rádio Patrulha no início da madrugada desta quarta-feira, dia 28, no bairro Primavera, em Ji-Paraná, resultou na apreensão de mais de 100 pedras de Crack e vários produtos furtados que estavam em uma “boca de fumo”, mais conhecida como “Boca do Bilú”, localizada na Rua Dr. Osvaldo.

Segundo a Polícia, as Guarnições de Rádio Patrulha receberam informações dando conta que um apenado com tornozeleira eletrônica, identificado como Cícero S. da S., vulgo “Bilú”, estava efetuando disparos de arma de fogo em frente da sua residência no intuito de intimidar um grupo rival que pretendia instalar outros pontos de vendas de drogas naquelas imediações.

Diante das graves denúncias, os PM’s foram até ao local e quando estava realizando o cerco, avistaram o apenado na frente da casa, mas ao se aproximar, ele percebeu a presença da polícia e correu para os fundos da casa, entrando em uma área alagada e com muito mato.

Durante sua fuga, o apeando realizou diversos disparos contra as Guarnições, que revidaram à injusta agressão. Depois de alguns minutos, o apenado rompeu a tornozeleira e conseguiu fugir.

Dentro da casa, os militares abordaram vários usuários de drogas e localizaram uma sacola contendo 115 pedras de Crack, já fracionados e prontas para serem comercializadas no varejo. Também foi apreendido vários produtos furtados.

Fonte - 010 - comando190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.