News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Livre

Eventos gastronômicos, artístico e shows vão agitar o Mercado Cultural

No domingo, a partir das 7h, no estilo forró pé de serra tem show do Trio Forrozada no Café Nordestino.
Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020 - 14:05

Com o apoio da cerveja Devassa, os permissionários do açaí e choperia O Canto do Boto e do restaurante Dourado do Madeira, prepararam algumas atrações musicais que começam nesta terça-feira, 27, e prossegue até domingo no Mercado Cultural de Porto Velho. 

 

Eventos 

 

Terça do Rock, a partir das 18h, com show das bandas Rock Seixas e Semáforo 89. 

 

Quarta da Seresta, a partir das 19h, com Edmilson Gama e Roosevelt. 

 

Quinta Mix, a partir das 19h, com Harlen Ronald e convidados. 

 

Sexta da MPB, a partir das 19h, com Edgley e Adazir. 

 

Sábado, a partir das 11h, tem Feijoada com Samba, com Beto Cezar e grupo Doce Melodia. A noite, a partir das 19h, terá apresentação musical, mas os permissionários estão aguardando a confirmação da atração. 

 

 

No domingo, a partir das 7h, no estilo forró pé de serra tem show do Trio Forrozada no Café Nordestino. A partir das 11h, Almoço Pop Rock Acústico, evento organizado pelo Grego Original no Mercado Cultural, com som dos músicos Vitor Oliveira e Paulo Cezar. Já a noite, a partir das 19h, tem show de rock com a banda Bypass. 

 

 

Lembrando que nas quartas e domingos, tem o evento gastronômico realizado pela prefeitura, por meio da Funcultural, o Tacacá Musical, a partir das 17h, com pratos paraense, bahiano, boliviano e venezuelano.

 

Além de ser um local histórico, turístico e musical, o Mercado Cultural se transformou no espaço gastronômico, que funciona de segunda a segunda, das 7h às 00h, com vendas de refeições (café da manhã e almoço) petiscos, açaí e diversos tipos de sucos especiais e detox. 

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.