News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

Livre

Cobra de duas cabeças é encontrada em residência. Anomalia é conhecida como bicefalia

No entanto, a presença de dois cérebros no mesmo corpo dificulta a sobrevivência desses animais, que lutam até para se locomoverem.
Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020 - 09:10

Uma cobra de duas cabeças invadiu uma casa no condado de Alexander, na Carolina do Norte (EUA). Mas, ao invés de causar medo, a criaturinha com poucos centímetros de comprimento acabou comovendo a moradora do local. Segundo o tabloide Mirror, Jeannie Wilson, 63, jogava cartas com amigos e familiares, quando constatou a presença do réptil na residência.

"Meu filho tinha aberto a porta para deixar entrar um pouco de ar e acho que ela aproveitou a oportunidade", arrisca Jeannie.

Lá, descobriu que cobras com duas cabeças são raríssimas: ocorrem uma vez a cada 100 mil nascimentos. No entanto, a presença de dois cérebros no mesmo corpo dificulta a sobrevivência desses animais, que lutam até para se locomoverem. 

Apesar disso, as expectativas para a nova amiga de Jeannie são boas: "Eles disseram que ela tem cerca de quatro meses e está com boa saúde", comemorou a moradora.

Fonte - R7

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.