News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Livre

Cristiane Lopes destaca a importância do Trabalhador da Construção Civil em seu dia e a relevância da profissão para Porto Velho

O Dia do Trabalhador da Construção Civil é comemorado em 26 outubro em homenagem à São Judas Tadeu, o padroeiro religioso da profissão.
Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020 - 19:44

A construção civil é um dos segmentos mais importantes no aspecto sócio econômico do Brasil, sendo responsável por expressiva parcela do PIB -Produto Interno Bruto do País e de suma importância em Porto Velho.

Se o setor está crescendo, há mais geração de riquezas e empregos. Caso contrário, é crise, como, aliás, pode-se perceber na atual conjuntura, destaca a candidata Cristiane Lopes que homenageia aos milhares de trabalhadores desse importante e vital setor para a economia da nossa capital.

O Dia do Trabalhador da Construção Civil é comemorado em 26 outubro em homenagem à São Judas Tadeu, o padroeiro religioso da profissão. Respondendo por pouco mais de 5% do que Porto Velho produz de riqueza anualmente, a construção civil é altamente relevante para o desenvolvimento da nossa cidade. Enquanto prefeita se eleita for, o sindicato que representa a categoria será sempre convidado a fazer parte das conversas quando o tema estiver ligado ao desenvolvimento da nossa capital que ainda necessita de muitas obras, reformas e ampliação. A categoria do Trabalho da Construção Civil é o responsável pelas obras em Porto Velho. Cristiane Lopes e Delegado Dr. Pedro Mancebo registram nessa data a importância dos trabalhadores e trabalhadoras da construção civil que são fundamentais para as obras que estão em andamento nos quatro cantos de Porto Velho, que muito em breve contribuirão para o bem estar da população através da nossa vitória rumo à Prefeitura com o apoio de todos vocês.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.