News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

10 anos

Homem é preso portando arma caseira em bar após ser denunciado

Ele recebeu voz de prisão e agora a polícia civil deve apurar os fatos.
Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020 - 09:51

A Polícia Militar prendeu Lucas de A. S., 22 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado como uma arma de fabricação caseira municiada com um cartucho calibre 36 em sua cintura em um bar localizado na Rua Placido de Castro com a rua Jaqueline Ferry no bairro JK, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as informação dos militares, eles receberam uma denúncia dando conta que o elemento estava no bar fazendo uso de bebidas alcoólicas e armado e logo os policiais se deslocaram para o local onde fizeram abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, foi verificado na câmera de segurança no exato momento que o suspeito se levantou ao perceber a chegada da polícia e escondeu a arma atrás de uma caixa de som.

A polícia questionou o suspeito sobre o motivo de estar armado e ele confessou que estava sofrendo ameaças de morte, mas a polícia não descarta que ele possa ter sido o autor de um crime de homicídio ocorrido na semana passada no mesmo bar. Ele recebeu voz de prisão e agora a polícia civil deve apurar os fatos.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.