News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Livre

Conselho Estadual do Sebrae se despede de dois integrantes

Pedro Pimentel e Ari Ott deixam o colegiado com a sensação de dever cumprido
Domingo, 25 de Outubro de 2020 - 11:22

A reunião Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae em Rondônia, em sua 10ª reunião ordinária, realizada este mês (20), foi marcada pelo clima de despedida de dois representantes de entidades: Ari Ott, representante da Unir e Pedro Pimentel, representando o Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog).

O professor doutor Ari Miguel Teixeira Ott possui graduação em Medicina pela Universidade Federal da Bahia (1978), mestrado em Antropologia pela Universidade de Brasília (1982) e doutorado Interdisciplinar em Ciências Humanas pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002). Tem experiência na área de Antropologia, com ênfase em Antropologia médica e indígena, atuando principalmente nos seguintes temas: Rondônia, políticas públicas, saúde indígena e desenvolvimento sustentável.

Pedro Pimentel está em Rondônia há mais de 30 anos, é servidor público e atuou em diversas oportunidades na pasta de planejamento, orçamento e gestão, tendo composto e dirigido a Sepog por diversas gestões estaduais.

“Os Conselheiros que agora nos despedimos atuaram brilhantemente junto ao nosso conselho, tendo apoiado o colegiado sempre que acionados em relatorias, votos e demais atribuições em que o CDE atua”, declarou o presidente do conselho, Helio Dias, que também preside a Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia (Faperon). “Pimentel, sempre que foi solicitado a participar de Comissão ou relatoria, bem como defender o Sebrae em Rondônia perante o Governo ou em outro local, esteve a postos. Acredito que nossas reuniões não terão mais aquelas pitadas de humor fino que o Professor Ari Ott sempre nos brindou”, concluiu o presidente Helio.

Os dois grandes servidores seguem agora em novos desafios profissionais e pessoais, com a certeza de terem doado suas expertises em prol dos Pequenos Negócios de Rondônia. A indicação e posse de seus substitutos deverão ser feitas em breve.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

Fonte - Assessoria
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.