News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Livre

SOU DE RONDÔNIA: Não tenho e não aceito representante propineiro

Confira.
Sabado, 24 de Outubro de 2020 - 19:55

Fora Lebrão.

A política rondoniense ganhou mais um capítulo nos últimos dias quando quatro prefeitos foram afastados dos seus cargos e presos em um deslavado esquema de propinas filmado e registrado pela Policia Federal. O Tribunal de Justiça determinou e o STJ referendou a sentença e os mesmos estão à disposição da Justiça (presos). 

Nesse imbróglio também apareceu o vídeo do Deputado Lebrão, que sempre pregou uma imagem de “humilde”, contando sua história de catador de reciclagem, feirante e motorista de caminhão. 

O salvador da 429 filmado guardando dinheiro de propina em um saco plástico mostrou que de humilde e simples nada tem (simplicidade só em seus ternos desgastados e nas camisas golas pólos). 

Descobriu-se então que o famoso deputado, o mais em votado nas eleições de 2018 é mais um propineiro que se esconde atrás da imunidade parlamentar.

A população ordeira e trabalhadora desse estado, tanto os rondonienses como os rondonianos espera ansiosa que o parlamento estadual afaste esse deputado que hoje envergonha aquela casa de Leis, pois sua presença como representante do povo mancha o orgulho daqueles que acreditam numa Rondônia mais justa, mais humana e menos desigual. 

FORA RATÃO DA 429 !!!

Fonte - News Rondônia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.