News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

Livre

Em live Breno Mendes desmente boatos e diz que sua campanha é feita nos bairros

Doutor Breno Mendes é candidato a prefeito e defensor de investimento nas regiões periféricas e distritos
Sabado, 24 de Outubro de 2020 - 11:31

O candidato a prefeito de Porto Velho, doutor Breno Mendes, o Fiscal do Povo (Avante), durante uma live em sua página no Facebook enfatizou que sua campanha é feita respeitando a legislação eleitoral e que prioriza estar perto da comunidade visitando os bairros e conversando com à população.

Nesta  sexta-feira, 23, ele esteve no residencial Cristal da Calama e região para apresentar suas propostas de trabalho e reiterar seu compromisso de defesa às populações que moram na periferia da capital. Acompanhado por candidatos a vereadores e moradores da região, o Fiscal do Povo se comprometeu em criar uma creche para que as mães possam seguir para seus postos de trabalho e terem um local seguro para deixar seus filhos.

"Investir em creche é garantir ao mercado de trabalho mais mão de obra, pois a mãe se sente segura para seguir sua carreira profissional tendo um local adequado e com todo suporte para deixar seu filho", comentou o candidato a prefeito em conversa com moradores da região.

A aposentada Antônia de Jesus Moreira pediu ao candidato mais atenção à saúde pública dos bairros, para que as pessoas tenham mais qualidade de vida. "Eu serei um prefeito de coragem. Assim que assumir o comando da prefeitura, iremos acabar de vez com essa insegurança das pessoas em recorrer ao atendimento público de saúde. Vamos ampliar o horário de atendimento nos postos de saúde, interligar a comunicação entre as UBS e as UPAS para que o paciente possa ser atendido no lugar certo e rapidamente. Além disso, não vai faltar remédio nem atenção ao servidor público para que possamos transformar a saúde pública da nossa capital", disse o Fiscal do Povo.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.