News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

18 anos

Motorista embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem na frente de igreja evangélica e acaba preso

O motorista pode responder pelo crime de homicídio doloso (Quando se tem a intenção de matar) e ficará à disposição da justiça.
Sabado, 24 de Outubro de 2020 - 11:24

O jovem de aproximadamente 18 anos, identificado como Natadiel Barbosa Silva e Silva, infelizmente teve a vida interrompida no final da noite de sexta-feira (23), ao ser violentamente atropelado na Rua Aruba no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações de testemunhas, a vítima estava ocupando uma bicicleta e seguia na Aruba sentido bairro quando no sentido oposto o motorista Ítalo Iago Pereira Cabral, 23 anos, seguia e acabou batendo bruscamente na vítima onde ele subiu por vários metros e quando caiu no chão bateu forte a cabeça causando um trauma e começou a perder muito sangue.

O motorista imprudente saiu em fuga com seu veículo modelo SpaceFox com placas de Manaus, foi perseguido por um grupo de motociclistas que efetuaram a abordagem e acionaram a Polícia Militar para tomar as medidas cabíveis.

No local do acidente uma equipe avançada do samu chegou e iniciou os trabalhos de reanimação que durou por vários minutos, onde infelizmente o médico percebeu que ali não se podia fazer mas nada sendo constatado o óbito da vítima.

O motorista ítalo fez o teste do bafômetro dando resultado de 0,70 de alcoolismo expelido pelos pulmões configurando o crime de embriaguez na direção e foi conduzido para a central de flagrantes.

A Perícia criminal fez os trabalhos necessários e depois liberou o corpo para o rabecão fazer a remoção sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames. O motorista pode responder pelo crime de homicídio doloso (Quando se tem a intenção de matar) e ficará à disposição da justiça.

Fonte - 010 - NewsRondonia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.