News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 05 de Dezembro de 2020

Livre

Lenha na fogueira: Igrejinha de Santo Antônio

Quer dizer, o local é bastante frequentado durante todos os dias da semana, o que é garantia de boas vendas.
Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020 - 18:13

Governo estadual abre Concorrência Pública Nº 004/2020/CEL/SUPEL/RO PROCESSO ELETRÔNICO N° 0038.034863/2020-13 OBJETO:


Concessão de uso de espaço público, destinado à instalação de uma Lanchonete/Canna com área total 24,99 m2 nas dependências do Memorial Rondon, localizado no Município de Porto Velho/RO, destinado única e exclusivamente à exploração comercial relacionada às atividades típicas do local.


A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através do Pregoeiro nomeado na Portaria nº 69/2019/SUPEL-CI, publicada no DOE nº 91, de 18.03.2019, torna público aos interessados e em especial às empresas que preparam o instrumento convocatório, que a abertura do certame em epígrafe, fica AGENDADO para o dia 26/11/2020 às 10h00min (HORÁRIO DE BRASILIA).


Endereço Eletrônico: www.comprasnet.gov.br. DISPONIBILIDADE DO EDITAL: Consulta e liberada das 07h:30min. às 13h:30min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da SUPEL, ou, gratuitamente no endereço eletrônico www.rondonia.ro.gov.br/supel.


Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3212-9269. Publique-se. Porto Velho (RO), 20 de outubro de 2020. EVERSON LUCIANO GERMINIANO DA SILVA Pregoeiro em Substituição – CEL/SUPEL Documento assinado eletronicamente por Everson Luciano Germiniano da Silva, Analista, em 20/10/2020.


Tenho a impressão que essa Licitação seja a quarta já realizada para os interessados em administrar a LANCHONETE DO MEMORIAL RONDON, todas deram desertas.


Digo uma coisa, se eu tivesse condições financeiras participaria e batalharia para vencer a Concorrência, pois o potencial de comercialização no local, digo, Memorial Rondon é dos melhores.


O Memorial Rondon até chegar a Pandemia provocada pelo Coronavírus era o Monumento Histórico existente em Porto Velho que recebia o maior número de TURISTAS que chegam de todos os estados brasileiros e até do exterior.


E mais, é comum as visitas de estudantes de escolas de todo o estado de Rondônia. As visitas ultrapassam muitas vezes a casa do MIL e o lanche mais perto do Memorial ficam em frente ao Cemitério de Santo Antônio que fica a aproximadamente 500 metros do estacionamento do Memorial.


Além do Memorial Rondon o local também abriga a Estação da Litorina uma composição ferroviária bastante procurada pelos turistas que participam do passeio que vai até a Candelária e retorna para Santo Antônio.


Aos domingos pela manhã é rezada missa na CAPELA mais antiga de Porto Velho conhecida como IGREJINHA DE SANTO ANTÔNIO.


Quer dizer, o local é bastante frequentado durante todos os dias da semana, o que é garantia de boas vendas.


Vai lá! Participa da Concorrência para administrar a Lanchonete do MEMORIAL RONDON.


Por falar em live, nesta sexta feira, 23, o produtor musical e agitador cultural Heitor Almeida em parceria com a Funcultural de Porto Velho vai realizar direto do Mercado Cultural a SERESTA CULTURAL VIRTUAL.



Estarão participando da Seresta Cultural Virtual os seguintes músicos e cantores: Telemaco Farias (bateria), Tonhão (violão e voz), Bena (baixo), Cordeiro Júnior (cantor), Ronald Vasconcelos (guitarra), participação especial da cantora Alciréa Tabosa.


A live começa às 19 e será transmitida pela pagina da Funcultural no face book.

Fonte - Zé Katraca - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.