News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Livre

Durante live, Hildon Chaves anuncia asfalto para ruas do bairro Caladinho

Porto Velho está recebendo o maior programa de asfaltamento da sua história
Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020 - 12:13

As ruas Curitiba, Nova Esperança, Cardeal, 18 de Janeiro, Sorocaba, Costa Marques e Tamareira, no bairro Caladinho, serão as próximas contempladas com o maior programa de asfaltamento da história de Porto Velho. O anúncio foi feito pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB), que concorre à reeleição com o número 45, durante live feita pelo Facebook.

Segundo o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos, Diego Lage, a primeira etapa do programa já está em execução no bairro.

"Essa semana começamos a ação de limpeza, retirada de entulhos para iniciar o processo de asfaltamento das sete ruas. A obra dever ser concluída até o final do ano. Até novembro, por determinação do prefeito, iniciaremos a segunda etapa, que garantirá asfalto para mais algumas ruas", disse.

Hildon Chaves destacou que até o final da sua gestão serão aproximadamente 250 quilômetros de ruas asfaltadas.

"Quando assumi tínhamos quase 550 quilômetros de ruas somente com cascalho. Asfaltei quase metade, e quem já fez uma metade pode fazer outra. Já fizemos mais asfalto do que as últimas cinco gestões. É importante não termos retrocesso, por isso estamos propondo a continuidade dos trabalhos que estão em andamento", afirmou o candidato.

Outras frentes

Diego Lage pontuou que além do Caladinho, os bairros Aeroclube, Castanheira, Jardim Santana e Aponiã também estão sendo atendidos com asfalto. "A equipe está trabalhando em um ritmo acelerado para concluir os trechos. Nas ruas que não será possível asfaltar agora, realizamos o trabalho de drenagem. É muito gratificante ver a população feliz com o asfalto na rua da sua casa", finalizou.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.