News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Livre

Comissão de vereadores de São Francisco do Guaporé não conseguem citar Lebrinha e são recebidos 'por uma secretária'

Tonhão, segundo suas palavras, foi recebido por uma secretária, que estava na porta do APTO de Lebrinha, e lhe informou que a prefeita não iria atendê-los, "que não estava afim"
Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020 - 09:37

Uma comissão de vereadores de São Francisco do Guaporé veio até Porto Velho para citar a prefeita Lebrinha, que teoricamente teria que estar presa, mas eles foram surpreendidos ao saberem que ela e sua colega prefeita de Cacoal, GLAUCIONE RODRIGUES, flagrada cometendo o mesmo crime de corrupção e recebendo propina de um empresário, estão CONFORTAVELMENTE HOSPEDADAS em um apartamento do Comando Geral da PM, e elas tem livre acesso a todas as dependências do local, sendo que até as portas dos apartamentos ficam a critério delas para fechar ou abrir.

O vereador ANTONIO LOPES CAVAGNA - TONHÃO, que é presidente da comissão, foi novamente surpreendido ao chegar no quartel da PM e se dirigir "aos aposentos" de Lebrinha. Tonhão, segundo suas palavras, foi recebido por uma secretária, que estava na porta do APTO de Lebrinha, e lhe informou que a prefeita não iria atendê-los, "que não estava afim"

ESCUTEM O ÁUDIO DE TONHÃO

Revoltados, os membros da comissão, que se faziam acompanhar de uma Advogada, retornaram para o município de São Francisco do Guaporé aonde garantem que vão citar a prefeita por edital e dar seguimento aos trabalhos, que ao final, deve cassar o mandato da prefeita e ainda deixa-la inelegível.

O vereador SEBASTIÃO MACHADO - TIÃO e a Advogada Dra. Fabricia, conversaram com esse jornalista e reafirmaram as informações que recebemos. Ainda segundo o vereador TIÃO, agora eles vão continuar os trabalhos e vão querer saber também O PORQUE as prefeitas estão gozando de tantas regalias, quando na verdade deveriam estar presas!

Fonte - Assessoria
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.