News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Livre

Cristiane Lopes se solidariza com o candidato à prefeitura de porto velho pimenta de Rondônia

Pimenta de Rondônia é uma das nossas reservas morais e éticas em Rondônia. É conhecido por todos os rondonienses e rondonianos por participar de eleições desde o início dos anos 90.
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020 - 17:39

Cristiane Lopes recebeu com muita tristeza a notícia do estado de gravidade da saúde do candidato à prefeitura pelo PSOL, Pimenta de Rondônia, que está com a Covid-19 e nessa segunda feira, 19, foi internado no Hospital 09 de Julho, em Porto Velho, por agravamento de seu quadro de saúde, decorrente da doença.

Pimenta de Rondônia é uma das nossas reservas morais e éticas em Rondônia. É conhecido por todos os rondonienses e rondonianos por participar de eleições desde o início dos anos 90. É carismático e onde passa deixa sua marca e registro de bondade, humildade e fraternidade. Não tem quem não goste de Pimenta de Rondônia, seu jeito simples, brincalhão que contagia a todos nós e sua marca registrada de falar o que pensa com o coração.

Cristiane Lopes, o candidato a vice Dr. Pedro Mancebo bem como toda a família PP e PROS estamos em oração pela recuperação do nosso lutador Pimenta de Rondônia e que Deus em sua misericórdia infinita possa restabelecer seu estado físico para poder continuar a brilhar como homem público que é, capaz de ensinar a muitos ainda como se fazer política, por sua longa experiência em 10 campanhas eleitorais que participou ao longo desses 25 anos de vida política. Nossa solidariedade. Você vencerá a Covid-19, grande Pimenta de Rondônia. Cristiane Lopes e Dr. Pedro Mancebo. 

Fonte - 010 - Assessoria
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.