News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Livre

Deputado Anderson quer construção de nova sede do CEEJA em Novo Horizonte do Oeste

O parlamentar fez questão de lembrar, que durante o mandato brigou pela permanência do CEEJA em Novo Horizonte, que corria sérios riscos de acabar.
Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020 - 16:09

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), na companhia do diretor do CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos), do município de Novo Horizonte do Oeste, Nildo da Silva esteve na Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), onde indiciou ao secretário Suamy Lacerda a construção de salas para alunos e professores, pois o atual prédio apresenta avarias, condições mínimas para os devidos atendimentos a população.

Sempre atento às ações do setor, Anderson Pereira  que já foi presidente da Comissão de Educação da ALE-RO recebeu o pedido do diretor Nildo e juntos solicitaram a possibilidade da benfeitoria na instituição, que irá refletir diretamente na comunidade.

O secretário Suamy Lacerda apontou ser uma solicitação muito importante para o desenvolvimento pedagógico, se colocou a disposição em atender o pedido e vai buscar a viabilidade da construção para o próximo ano, 2021, utilizando recursos próprios da SEDUC e Conselho Escolar. O deputado Anderson prontamente informou também prestar as devidas assistências através de emenda parlamentar individual, para que o projeto seja saia do papel seja executado e o sonho de alunos, servidores e professores seja realizado.

O parlamentar fez questão de lembrar, que durante o mandato brigou pela permanência do CEEJA em Novo Horizonte, que corria sérios riscos de acabar. Anderson Pereira agradeceu a atenção dada pelo secretário e garantiu que vai acompanhar de perto toda a situação até que a benfeitoria, projeto seja totalmente concluído.

Fonte - Assessoria
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.