10 anos

Dupla de adolescente é detida com moto roubada e simulacro de pistola após roubo de celular

A moto foi encontrada em um quintal baldio sendo constatado através de pesquisa na placa uma restrição contra roubo ou furto.
Sabado, 17 de Outubro de 2020 - 07:59

Dois adolescentes ambos com 16 anos, foi apreendidos durante o final da noite de sexta-feira (16), após terem feito um roubo em uma lanchonete localizado na rua Esther Sales no bairro Agenor Martins de Carvalho, zona leste de Porto Velho e terem subtraído um aparelho celular de uma das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e a vítima disse que dois elementos chegaram em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha e armados com uma pistola anunciaram o roubo e levaram seu aparelho celular e que estava sendo rastreado e a localização estava dando na rua Leopoldo Peres com Eduardo e Silva na zona sul da capital e logo os militares se deslocaram para o local com a vítima.

A moto foi encontrada em um quintal baldio sendo constatado através de pesquisa na placa uma restrição contra roubo ou furto. Durante diligências pela região um dos infratores foi encontrado de posse do aparelho celular da vítima e ele confessou a autoria do crime e levou os policiais até a casa do outro menor sendo encontrado uma arma similar a uma pistola que segundo ele foi usada no crime. Eles receberam voz de apreensão e foram entregues na central de flagrantes.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.