10 anos

Adolescente suspeito de fazer arrastão é apreendido com pistola de brinquedo e celulares roubados

A vítima reconheceu o menor como sendo o autor do roubo e o infrator recebeu voz de apreensão e foi levado para a central de flagrantes onde ficará à disposição do delegado de plantão.
Sabado, 17 de Outubro de 2020 - 07:53

Um adolescente de apenas 15 anos, foi apreendido durante a noite de sexta-feira (16), em uma casa localizada na Avenida Alexandre Guimarães no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho, após fazer ter feito um roubo a um jovem na avenida Raimundo Cantuária próximo da Avenida Daniela, bairro Agenor Martins de Carvalho na mesma região.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar a vítima disse que um elemento portando uma arma igual a uma pistola chegou em uma bicicleta e anunciou o roubo exigindo da vítima seu aparelho celular e na sequência fugiu do local tomando rumo ignorado, disse ainda que seu celular possui sistema de rastreador e que a localização estava dando na Avenida Alexandre Guimarães no bairro Socialista.

Os policiais se deslocaram para o local e conseguiram avistar o menor infrator ainda tentando fugir, mas acabou sendo contido pelos militares, sendo localizado além do celular da vítima outros dois aparelhos e um simulacro de pistola. A vítima reconheceu o menor como sendo o autor do roubo e o infrator recebeu voz de apreensão e foi levado para a central de flagrantes onde ficará à disposição do delegado de plantão.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.