10 anos

Polícia Civil e Militar fecha boca de fumo prendendo cinco pessoas e apreendendo 5 kg de maconha em Ji-Paraná

As investigações se sucedeu após os policiais perceberem que o grupo de suspeitos estavam ostentando bebidas, dinheiro e drogas nas redes sócias e se titulavam como membros da facção criminosa “Comando Vermelho”.
Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020 - 16:42

Durante a tarde desta sexta-feira (16), um trabalho conjunto da Polícia Militar e Civil resultou no fechamento de uma boca de fumo uma casa localizada na Rua T-5 entre as ruas  K 4 e K 3 no bairro São Francisco no 2° Distrito do município de Ji-Paraná, onde a polícia apreendeu mais de 5 Kg de maconha e detendo cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

As investigações se sucedeu após os policiais perceberem que o grupo de suspeitos estavam ostentando bebidas, dinheiro e drogas nas redes sócias e se titulavam como membros da facção criminosa “Comando Vermelho”. Após um tempo de campanha foi possível adentrar na casa surpreendendo três adolescentes com idades de 16 e 17 anos e dois maiores de idade sendo a monitorada por tornozeleira identificada como Neisiqueli Vargas Paixão e do ex presidiário Nemésio Peixoto Vieira, que foi preso no último dia 5 deste mês pelo crime de tráfico de drogas.

Durante diligências pela casa e o quintal os policiais acharam vários tabletes de maconha totalizando mais de cinco quilos da droga e diante da caracterização de que o local funcionava uma boca de fumo, eles receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa, bem como aliciamento de menores, o bando foi conduzido para a Unisp onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.