Livre

Livro fala de curas em tempo de pandemia

S鉶 vinte e um cap韙ulos, cada um trazendo uma receita encontrada nos Evangelhos, tratadas pelo autor em forma de di醠ogo entre Jesus e as pessoas
Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020 - 10:52

Em meio aos atuais efeitos da pandemia mundial, o oftalmologista Rodrigo Pascoal de Azevedo (CEOF) ressalta que a Medicina atual se volta para a cura integral da pessoa, na forma física, mental e espiritual, e por isso o livro "As Maravilhosas Receitas do Dr. Jesus", do jornalista Moisés Selva Santiago, contempla a visão da Organização Mundial da Saúde. "Este livro apreende os ensinamentos de Jesus e aplica-os metaforicamente como receitas médicas para auxiliar no enfrentamento das inúmeras dificuldades vivenciadas pelas pessoas todos os dias, muito mais exponenciadas em tempos de pandemia", explica Dr. Rodrigo.

"A ideia é lembrar a todos nós, hoje, que Jesus continua sendo o Médico dos médicos capaz de curar o ser humano em sua mais íntima essência. Não somente curas físicas, mas também espirituais, comportamentais e sociais; e estamos urgentemente precisando dessas maravilhosas receitas", diz o autor que também é professor e pastor batista.

São vinte e um capítulos, cada um trazendo uma receita encontrada nos Evangelhos, tratadas pelo autor em forma de diálogo entre Jesus e as pessoas, sobre o cuidado com os olhos, o coração, a ansiedade, perdão, ética, solidariedade, fé, o próximo, e outros temas. "Meu objetivo com este livro é contribuir para o bem-estar das pessoas que precisam dessas maravilhosas receitas do Dr. Jesus, para que todos nós alcancemos uma melhor saúde pessoal, familiar, comunitária, ambiental e espiritual." O livro pode ser adquirido no site.

Fonte - News Rond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.