Livre

Breno Mendes defende ampliação em horário de atendimento nos postos de saúde e BPC para as mães de baixa renda

Sobre infraestrutura, o Fiscal do Povo defendeu ações importantes para evitar alagamentos nos diversos pontos do município.
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020 - 17:56

O doutor Breno Mendes, Fiscal do Povo, esteve em reunião com moradores da Zona Leste na noite desta terça-feira, 14, para apresentar suas propostas de trabalho enquanto próximo prefeito de Porto Velho. O candidato reiterou sua parceria com os bairros do município, defendeu uma gestão participativa e garantiu que fará um mandato em campo, fora dos gabinetes oficiais.

Breno reiterou seu alinhamento com o governo do estado e se comprometeu em estender o horário de atendimento dos postos de saúde, além de estruturá-los  de modo que a população  possa ser atendida com mais dignidade e agilidade, defendeu o BPC( Benefício de Prestação Continuada)  para as mães de baixa renda, além de garantir construções de novas creches e melhoramento de estrutura das  já  existentes.

Sobre infraestrutura, o Fiscal do Povo defendeu ações importantes para evitar alagamentos nos diversos pontos do município. "Vamos garantir a manutenção dos canais e sarjetas do município para que a população não tenha suas casas invadidas pela água das chuvas", disse o candidato.

Fonte - Assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.