Livre

Prefeita Interina re鷑e vereadores e apresenta balan鏾 das decis鮡s

Maria Sim鮡s fez um breve relato das obras em andamento
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020 - 16:17

A Prefeita Interina de Cacoal, Maria Simões (SD), esteve na manhã desta quarta-feira 14, reunida com a maioria dos vereadores para apresentar um balanço das obras em andamento no município e as principais decisões que estão sendo tomadas para manter o município em pleno funcionamento.  Participaram da reunião o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Valdomiro Corá e os vereadores Rogerinho Chagas, Claudemar Littig Mão, Paulinho do Cinema, Professor Nilton, Valdecir Goleiro, Euzébio Brizon, Wilson Tim, Pedro Rabelo e João Paulo Pichek.

Maria Simões fez um breve relato das obras em andamento como de pavimentação asfáltica, drenagem, inclusive pediu a notificação da empresa, que está executando a obra de construção da Escola José de Almeida, devido à demora na execução dos serviços. Explicou aos vereadores que será feita a demolição do antigo prédio do SESI, considerando um TAC firmado com o Ministério Público, nesse sentido.  

Pedindo harmonia entre os poderes e cautelosa em suas decisões, Maria Simões destacou que estará à frente da Prefeitura até o dia 31 de dezembro, ou até que a justiça decida de outra forma, mas destacou que é com grande responsabilidade que estará conduzindo essa nova missão. “Sei da grande responsabilidade que me foi confiada e espero conduzir esse final de mandato com harmonia e contando com o apoio de todos os vereadores. A missão é árdua, mas estou preparada para representar os quase 90 mil habitantes, que esperam que a administração continue fazendo o melhor pela nossa cidade”, finalizou. 

Fonte - News Rond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.