Livre

Semisb entrega obras dos campos sint閠icos em Porto Velho e Uni鉶 Bandeirantes

Os campos possuem alambrado, rede de cobertura, traves, ilumina玢o com seis postes, sendo 18 lumin醨ias de led 400w, cal鏰das com acessibilidade e bancos de concreto
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020 - 11:58

Nessa semana, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer recebeu a conclusão das obras dos campos sintéticos do bairro Jardim Santana e do distrito de União Bandeirantes. As obras foram executadas e fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos. O autor da emenda parlamentar para custear a obra do Jardim Santana é o deputado federal Expedito Neto e com contrapartida do município de Porto Velho.

O campo sintético do Jardim Santana fica situado à rua Araguaína, entre a Av. Amazonas e Raimundo Cantuária. Possui 653,35 metros quadrados e a área construída inclui calçadas, rampa adjacente de 198,1 metros quadrados, totalizando 851,45 metros quadrados de área total.

Já o campo sintético de União Bandeirantes fica localizado na Gleba Jorge Teixeira de Oliveira, Núcleo Urbano do distrito e tem 760 metros quadrados, com a configuração semelhante ao do Jardim Santana em Porto Velho.

A Semisb entregou para a Semes o campo com grama sintética do Jardim Santana e demais benfeitorias como: alambrado, rede de cobertura, traves, iluminação do campo composto de seis postes, sendo 18 luminárias de led 400w, calçadas com acessibilidade e bancos de concreto.

O objetivo da construção dos campos é oferecer lazer, segurança e conforto ao público durante os eventos realizados nos centros desportivos, como campeonatos de futebol. É uma benfeitoria para a população local e adjacentes visando melhorias para saúde, esporte e lazer.

O campo será utilizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para as seguintes atividades: Programa Talentos do Futuro, Federação de futebol 7 society, comunidade em geral, entidades que tenham CNPJ. A finalidade principal é a prática esportiva na modalidade futebol.

As obras estão prontas, porém, por causa da pandemia da Covid-19, para evitar aglomeração as obras serão inauguradas em dezembro de 2020.

Fonte - 010 - Comdecom

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.