Livre

DESENVOLVIMENTO - “Como sair do endividamento” é o tema da próxima live da Sedi, nesta quinta-feira, 15

De acordo com o superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, o endividamento afeta milhões de brasileiros, e a crise econômica causada pela pandemia tornou isso ainda mais grave.
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020 - 11:26

“Como sair do endividamento” é  o tema da próxima live promovida pela Superintendência de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) do Governo de Rondônia, que abordará dicas de como sair do endividamento no período pós-pandemia. O bate-papo vai iniciar às 18h30, na quinta-feira (15), através de página social da superintendência.

De acordo com o superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, o endividamento afeta milhões de brasileiros, e a crise econômica causada pela pandemia tornou isso ainda mais grave. “Esperamos que a live possa trazer às famílias um guia para sair desse momento de crise, e auxiliar a todos a compreenderem o que o levou a esta crise”, afirmou. 

Por mais difícil que pareça, pagar as dívidas é o primeiro passo de uma boa organização financeira, afinal, isso é necessário para colocar a vida em ordem e evitar que o próprio rendimento seja corrompido por conta do juros alto. “O primeiro passo para sair do endividamento é a organização financeira na prática”, ressaltou Luciana Bettero, especialista em finanças pessoais.

A live será moderada pelo secretário executivo da Sedi, Paulo Haddad, que foi professor universitário por 18 anos, empreendedor e atua na área de finanças. 

E contará com a participação da Luciana Bettero que é contadora, coach de Finanças, especialista e gestora em finanças pessoais e controladoria. 

Contará também com a participação de Adson Silva, contador, professor universitário, mentor, consultor empresarial, gestor de projetos de Business Intelligence e reestruturação financeira, planejador estratégico e co-fouder Adan Lab Collaborative e Innovation.

Fonte - 010 - SECOM - GOV/RO

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.