Livre

Semec de Rolim de Moura divulga edital de Convocação Extraordinária da 2° chamada dos cursos de graduação EAD ofertados pelo IFRO

Esta é uma nova chance para aqueles que, por algum motivo, foram convocados em chamadas anteriores e perderam o prazo de pré-matrícula. A reconvocação inclui apenas as unidades onde não há mais lista de espera.
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020 - 10:39

A Secretaria Municipal de Educação de Rolim de Moura (RO), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), divulga o edital de Convocação Extraordinária (reconvocação) da 2° chamada para cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância (EaD), com ingresso no 2º semestre de 2020. 

Esta é uma nova chance para aqueles que, por algum motivo, foram convocados em chamadas anteriores e perderam o prazo de pré-matrícula. A reconvocação inclui apenas as unidades onde não há mais lista de espera.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA, por meio deste Edital, a CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA do PROCESSO SELETIVO IFRO 2020 para os Cursos de Graduação, com ingresso no 2º semestre de 2020. Considerando:

a) que as vagas ofertadas por meio do EDITAL Nº 11/2020/REIT - CEA/IFRO, DE 29 DE ABRIL DE 2020, não foram preenchidas mediante as convocações anteriores;

b) que muitos candidatos perderam o prazo para retificação da documentação de confirmação de matrícula;

c) que mesmo após o cumprimento do fluxo para preenchimento das vagas remanescentes reservadas às ações afirmativas/cotas sociais, conforme descrito no Item 5 do EDITAL Nº 11/2020/REIT - CEA/IFRO, ainda há vagas a serem preenchidas;

d) que se esgotaram as listas de espera; e) os princípios da publicidade, da economicidade e da eficiência no serviço público;

1. Ficam CONVOCADOS EXTRAORDINARIAMENTE (reconvocação) todos os candidatos inscritos que, por algum motivo, não confirmaram suas matrículas nos prazos anteriormente estabelecidos nos editais de convocação.

2. Os candidatos reconvocados preencherão as vagas na modalidade de AMPLA CONCORRÊNCIA.

3. As Listas de RECONVOCAÇÃO de que trata este edital estão publicadas no Portal de Seleção do IFRO, considerando o campus ou polo e o curso ofertado, e estão em ordem alfabética.

Acesse Edital nº 29/2020 - Convocação Extraordinária (Reconvocação) dos Cursos de Graduação pelo link:

https://selecao.ifro.edu.br/processo-seletivo/2020/759-

Fonte - 010 - Assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.