Livre

QUALIFICAÇÃO - Biblioteca Viveiro das Letras oferece 27 cursos digitais

O estudante pode efetuar quantos cursos desejar e assim obter os certificados digitais por meio do site bibliotecaviveirodasletras.page.link/br
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020 - 09:21

O estudante pode efetuar quantos cursos desejar e assim obter os certificados digitais por meio do site bibliotecaviveirodasletras.page.link/br

A Prefeitura de Porto Velho, através da Biblioteca Municipal Viveiro das Letras e em parceria com a ONG Recode, do Rio de Janeiro, está disponibilizando 27 cursos digitais totalmente gratuitos para a população portovelhense, por meio do site bibliotecaviveirodasletras.page.link/br

Não há prazos para inscrições e encerramento dos referidos cursos, sendo que o estudante que for acessar deverá ir ao menu do site e procurar por Cursos Gratuitos onde há todas as instruções para realização do cadastrado e fazer o curso de sua preferência. O estudante pode efetuar quantos cursos desejar e assim obter os certificados digitais que também são gratuitos.

Gestão de Projetos e Aplicativos de Impacto, Excel na Real, Hackeando seu futuro, Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Internet Segura, Introdução ao Mundo Digital, Mediação de Leitura, Power Point, Tecnologias Exponenciais, Tecnologias para o futuro e Word na Prática são as áreas abrangidas.

Os cursos voltados para a área da tecnologia terão certificados com a chancela da Microsoft, parceira da Recode. Já os cursos voltados para mediação da leitura, terão certificados com a chancela da Cátedra, da Unesco - Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. Os certificados também serão emitidos com o nome da Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, que é o polo.

Enquanto a biblioteca está com suas atividades suspensas nesse período de pandemia, os serviços estão funcionando online pelas redes sociais e pelo site.

"Descubra a tecnologia que pode mudar sua vida, o mundo digital pode despertar o seu talento, não perca tempo! Pois o maior investimento que você pode fazer em sua vida é em seus estudos, aproveite a oportunidade e faça cursos online", diz mensagem da biblioteca para divulgação dos cursos.

Fonte - 010 - Comdecom

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.