12 anos

Bandidos tentam roubar armas de vigilantes no pr閐io da PRF e s鉶 recebidos a tiros

Para os vigilantes o intuito dos criminosos roubar as armas deles, pois j houve casos que j roubaram e outras tentativas, mas que agora eles est鉶 espertos.
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020 - 08:43

A polícia militar foi acionada nesta madrugada de quarta-feira (14), para atender uma ocorrência de tentativa de roubo no prédio da PRF localizada na Estrada do Areia Branca com BR 364 no bairro Areia Branca, zona sul de Porto Velho.

Quando os militares chegaram foi mantido contato com os dois vigilantes que informaram que estavam em seus postos de trabalho quando perceberam que dois suspeitos já estavam nas dependências do prédio onde foi dada ordem de parada e como não foi obedecido tiveram que os vigilantes efetuassem tiros contra os bandidos que saíram em fuga pulando o muro e tomando rumo ignorado.

Para os vigilantes o intuito dos criminosos é roubar as armas deles, pois já houve casos que já roubaram e outras tentativas, mas que agora eles estão espertos. Os polícias colheram as devidas informações para fazer o registro da ocorrência.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.