Livre

Semana de homenagens no interior e capital marcam M阺 do M閐ico no Cremero

As homenagens envolvem toda a classe independente de quantos anos de profiss鉶. A equipe do Cremero estar preparada para receber os participantes seguindo todos os protocolos de seguran鏰 recomendados em fun玢o da pandemia", garantiu a vice-presidente.
Terça-Feira, 13 de Outubro de 2020 - 10:40

Uma semana repleta de homenagens marcará o Mês do Médico promovido pelo Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero). As festividades, iniciam nesta quinta-feira em Vilhena (15), e seguem para as cidades de Cacoal (16), Ji-Paraná (17) e Porto Velho (18). Durante as solenidades, a programação contará com a tradicional entrega de comendas para os médicos com 15 anos ou mais de dedicação à Medicina em Rondônia, homenagem aos familiares dos profissionais falecidos e também aos médicos que bravamente lutaram para manter com amor e dignidade os atendimentos durante a pandemia.

De acordo com a vice-presidente do Conselho e coordenadora das atividades propostas para o Mês do Médico, Dra. Ellen Santiago, toda a programação tem sido pensada e preparada com muito carinho desde o mês de agosto. "Esperamos contar com a participação de todos colegas médicos que tenham disponibilidade de comparecer aos encontros. As homenagens envolvem toda a classe independente de quantos anos de profissão. A equipe do Cremero estará preparada para receber os participantes seguindo todos os protocolos de segurança recomendados em função da pandemia", garantiu a vice-presidente.

O departamento de Registro do Cremero solicita ainda que para aqueles profissionais que não foram contatados por algum desencontro na atualização cadastral, que comunique através do e-mail [email protected]. Para o próximo fim de semana está marcado o encontro na cidade de Guajará Mirim (24). "Neste ano em especial, atípico e tão cheio de desafios, queremos reforçar a importância de tamanha dedicação da nossa classe à população. Todos esses profissionais foram incansáveis e merecem cada gesto de gratidão que pudermos externar. Contamos com a presença de todos", disse entusiasmado o presidente do Cremero, Dr. Robinson Machado.

Confira o cronograma de eventos e participe

15/10 Vilhena (19h – Auditório Unimed)

16/10 Cacoal (19h – Auditório Facimed)

17/10 Ji-Paraná (9h – Auditório Unimed)

18/10 Porto Velho (19h – Auditório Cremero)

24/10 Guajará Mirim (9h – Auditório Associação Comercial e Industrial

Fonte - 010 - Imprensa CREMERO

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.