12 anos

Suposto traficante tentar matar irm鉶s a tiros na zona sul de Porto Velho

Os policiais apreenderam a moto e as c醦sulas foram entregues na delegacia especializada em crimes contra a vida.
Terça-Feira, 13 de Outubro de 2020 - 09:22

Dois irmãos com idades de 35 e 36 anos, foram alvos de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (11), após um indivíduo ter efetuado vários tiros contras as vítimas na frente de uma residência localizada na Rua Peroba Rosa, bairro Areia Branca, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações das vítimas, um suspeito que é traficante da região teria arrumado uma briga com as vítimas e saiu do local prometendo voltar para os matar, onde minutos depois o suspeito chegou em uma moto e desceu sacou de uma arma e efetuou tiros contra as vítimas que por sorte não foram atingidas, sendo que os irmãos foram pra cima do suspeito que saiu correndo abandonando a moto no local.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no loca foi encontrado a moto e dois estojos de bala calibre 380, sendo que testemunhas relataram que o suspeito seria um traficante que responde por um crime de homicídio e estaria Foragido. Os policiais apreenderam a moto e as cápsulas foram entregues na delegacia especializada em crimes contra a vida.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.