12 anos

Homem é flagrado por câmeras furtando celular em posto; dono do aparelho reagiu e danificou carro do ladrão

Homem foi abordado pela polícia e não negou autoria do crime
Segunda-Feira, 12 de Outubro de 2020 - 11:41

No final da tarde de domingo, 11, um homem foi preso após ter sido flagrado pelas câmeras de segurança de um posto de combustíveis, localizado na avenida Marechal Rondon, furtando o aparelho celular de um dos funcionários.

Segundo o registro do caso, a mãe da vítima procurou a Polícia Militar relatando que sabia onde o suspeito do crime se encontrava e, após confirmar as informações referentes ao furto através das gravações no próprio estabelecimento, mostrando claramente a ação do suspeito pegando o aparelho que carregava em cima do balcão, a guarnição se dirigiu até uma lanchonete onde este se encontrava.

Ao ser questionado sobre o crime, o suspeito não negou a autoria, mas afirmou que o proprietário do celular teria ido até o local antes da chegada da viatura e danificado seu carro em represália ao furto cometido por ele.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos sobre o caso, porém, a vítima não foi localizada para também esclarecer as acusações feitas pelo suspeito.

Fonte - 010 - folhadosulonline

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.