Livre

EMPREGO E RENDA: Em visita aos distritos de Extrema, Vista Alegre e Fortaleza do Abunã, Breno Mendes reitera compromisso com setor madeireiro e moradores da região

Breno Mendes enfatizou que o município precisa de recursos para garantir o financiamento de programas essenciais na saúde, educação e saneamento por exemplo.
Segunda-Feira, 12 de Outubro de 2020 - 11:24

O candidato a prefeito de Porto Velho, Breno Mendes, esteve neste fim de semana ( 10 e 11) nos distritos de : Califórnia, Extrema, Vista Alegre e Fortaleza do Abunã que ficam na zona rural de Porto Velho e se reuniu com empresários do setor madeireiro que são uma dos grandes fontes geradoras de emprego e renda indireta e indiretamente.

Breno Mendes enfatizou que o município precisa de recursos para garantir o financiamento de programas essenciais na saúde, educação e saneamento por exemplo. E que a arrecadação advinda dos impostos do setor empresarial é essencial e que essa classe deve ser respeitada e mostrou preocupação com os impactos sociais que o desemprego causa e ainda mais nos distritos.

 

“Sempre acreditei muito na valorização daqueles que são empreendedores e de toda classe empresarial e tenho conhecimento sobre as dificuldades enfrentadas pelo setor madeireiro . Isso tem que mudar. É preciso que eles tenham condições de continuar o segmento sem ameaças pois eles são a maioria esmagadora de quem empreende e gera emprego", esclarece Breno.

 

“A pessoa sem renda, sem trabalho, vive uma vida muito difícil nestes distritos,” completou.

 

Conhecido na região como Pedro da PP, um dos participantes da reunião e liderança do setor madeireiro demonstrou apoio à candidatura de Breno Mendes juntamente com os demais participantes da classe.

 

O candidato também ouviu  populares, moradores e comerciantes dos quatros distritos onde sentiu de perto que  o desejo  do povo é um só: “desejo de mudar e escrever uma nova história!" destacou Breno Mendes. 

Fonte - Assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.