Livre

ELEIÇÕES 2020: Confira o resumo da semana de Vinícius Miguel e Heline Braga em Porto Velho

Vinícius Miguel também concedeu entrevistas a webjornais e emissoras de TV, além de se reunir com candidatos da coligação.
Domingo, 11 de Outubro de 2020 - 09:05

Os candidatos a prefeito e vice-prefeita de Porto Velho pela Coligação Cidadania23, Rede Sustentabilidade e PDT "Porto Velho em Boas Mãos!", Vinícius Miguel e Heline Braga, cumpriram uma extensa agenda na última semana para, junto da população, debater problemas e construir soluções a serem aplicadas na nossa Capital a partir de 2022.

Durante a semana, Vinícius e Heline percorreram diversos bairros da Capital e receberam o apoio, carinho e sugestões dos moradores. "Eu e Heline conhecemos bem a realidade de Porto Velho, não é o que mostram nas publicidades e, conversando com a população, pudemos comprovar ainda mais isso", destacou Vinícius.

Nos residenciais populares Orgulho do Madeira, na zona Leste, e Morar Melhor, na zona Sul, Vinícius Miguel ouviu os moradores e falou dos projetos que pretende implantar para a melhoria de vida da população, em especial, nessas localidades tão carentes de ação efetiva do poder público. "Uma das metas descrita em meu Plano de Governo é, justamente, estudar a viabilidade da construção de uma creche e escola de educação infantil no Morar Melhor, facilitando para que as crianças tenham acesso à educação", informou o candidato a prefeito com o número 23.

Ouvir as demandas de diversos segmentos da sociedade, também esteve em pauta na última semana. Vinícius Miguel conversou com profissionais e apoiadores de várias áreas, entre elas da assistência social e da área do esporte, ambas essenciais para promover o bem-estar e apoio à sociedade.

O candidato também esteve na Ordem dos Advogados do BrasilSeccional Rondônia (OAB-RO) para assinar o "Pacto Contra a Corrupção Eleitoral e Caixa 2", iniciativa bastante elogiada, afinal, Vinícius Miguel tem como bandeira o combate à corrupção. "Essa é uma iniciativa louvável da OAB. Queremos uma campanha limpa, justa e honesta. Sem corrupção, baixaria, ataques pessoais ou fake News. Estou aqui para apresentar propostas e lutar pela nossa população".

Vinícius Miguel também concedeu entrevistas a webjornais e emissoras de TV, além de se reunir com candidatos da coligação.

No sábado (10), quando foi comemorado o Dia da Saúde Mental, Vinícius Miguel e Heline realizaram uma live para debater o tema com as profissionais da área, Anne Cleyane e Daiana Lanzoni.

 

.

Fonte - Assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.