10 anos

Polícia recupera caminhonete roubada de empresário e prende casal que iria levar para a Bolívia

O policial mesmo sozinho rendeu o casal que estava com uma criança recém nascida no interior do veículo e logo o apoio de outras guarnições chegou.
Sabado, 10 de Outubro de 2020 - 10:51

De acordo com base as informação dos policiais militares do 5 batalhão, o veículo foi tomado de assalto do empresário em seu estabelecimento comercial, logo a vítima começou a postar nas redes sócias a foto do veículo alertando as pessoas para denúncia caso fosse encontrada.

O casal foi contratado para levar a caminhonete para o País da Bolívia onde supostamente poderia ser trocada por drogas, porém, quando o casal passoiu a caminhonete em uma chácara no bairro Planalto e estava se deslocando para começar o trajeto da viagem o pneu traseiro furou e eles pediram ajuda de um policial de folga que orientou eles a prosseguir pois próximo havia uma borracharia, o policial logo reconheceu o veículo e fez pesquisa e constatou que era a caminhonete roubada e acionou o 190 fazendo a denúncia.

O policial mesmo sozinho rendeu o casal que estava com uma criança recém nascida no interior do veículo e logo o apoio de outras guarnições chegou. O suspeito Paulo Roberto disse que iria ser pago por um indivíduo chamado Lucas e pode ter sido o mesmo que roubou a caminhonete, porém, ele fugiu da chácara antes da chegada da Polícia. Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e a criança foi deixada com um familiar de Daniele e posteriormente foram apresentados na central de flagrantes onde podem responder pelo crime de receptação ficando à disposição da justiça.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.