10 anos

Em apenas uma semana, Polícia Militar recupera 15 veículos com ações do 5º BPM

A ação é resultado da intensificação dos patrulhamentos e abordagens em todos os bairros da região Leste da Capital, também em Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste e Distrito de Triunfo.
Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2020 - 16:35

Em apenas uma semana, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio do 5º BPM (Batalhão Belmont), recuperou 15 veículos com restrição de roubo/furto, durante patrulhamentos pela zona Leste de Porto Velho.

A ação é resultado da intensificação dos patrulhamentos e abordagens em todos os bairros da região Leste da Capital, também em Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste e Distrito de Triunfo.

Por meio das guarnições de Radiopatrulha (RP) e Força Tática, os veículos foram localizados nos bairros Jardim Santana, JK, Lagoinha, Mariana, Planalto, São Francisco, Socialista, Teixeirão, Ulisses Guimarães e no assentamento Flor do Amazonas, em Candeias do Jamari (RO).

Quatro pessoas que estavam de posse de quatro dos veículos encontrados, foram conduzidas à Central de Flagrantes. Um menor de idade que pilotava uma das motocicletas com restrição, também foi apresentado na delegacia.

Um dos carros localizados foi utilizado para prática de roubo em um comércio no bairro Teixeirão. O indivíduo abordado informou aos policiais que comprou o veículo de um conhecido pela quantia de R$ 5 mil. Ele foi conduzido à delegacia.

O comandante do 5° BPM, major PM Renato Suffi, enaltece o trabalho das guarnições. "Mesmo diante das dificuldades dos últimos dias, quando perdemos dois colegas militares, um deles integrante da Força Tática do Belmont, essas equipes continuaram a fazer o seu melhor em prol da comunidade, com dedicação e comprometimento, e conseguiram devolver esses veículos aos seus proprietários. Uma tropa diferenciada e que muito me orgulha”.

 

 

PMRO - 5ºBPM

Fonte - PM-RO

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.